Política de Troca e devolução

Em caso de insatisfação com sua compra, há algumas diretrizes necessárias para que possamos aceitar sua devolução.

  1. O produto deve estar como foi entregue, em perfeito estado
  2. O produto deve chegar sem danos. Não nos responsabilizamos por danos sofridos no reenvio do produto.
  3. Juntamente com o produto envie o número do seu pedido e alguma forma de contato (E-mail, Telefone ou Celular), facilitanto o contato assim que o produto chegar.
  4. Vestuários devem conter etiqueta do fabricante.
  5. Não trocamos produtos com vestígios de utilização.
  6. Não trocamos peças íntimas

 

DEFEITOS E AVARIA

** Avaria significa estrago, dano ou prejuízo. **

Durante a solicitação de troca, feitas em contato conosco, você pode nos informar detalhes importante que nos ajudarão a entender melhor o seu caso. São eles:

  1. Fotos mostrando o defeito ou avaria do produto.
  2. Foto do produto.
  3. Relatar o defeito ou avaria do produto.

 

ESTORNO / DEVOLUÇÃO

Se o produto para troca estiver indisponível e você não quiser optar pelo cupom de desconto em uma próxima compra, podemos fazer a devolução ou estorno do valor pago. Mas, para isso, algumas diretrizes precisam ser seguidas:

  1. O estorno/devolução será feito no prazo de até 5 dias úteis após a solicitação e confirmação.
  2. A conta bancária ou chave pix fornecida deverá ser a mesma do seu cadastro em nosso site.
  3. Não estornamos valores para contas de terceiros.
  4. Pedidos realizados com pagamento via cartão de crédito terão o valor estornado pela própria operadora do cartão.