Política de Troca e devolução
Em caso de insatisfação com sua compra, há algumas diretrizes necessárias para que possamos aceitar sua devolução.
- O produto deve estar como foi entregue, em perfeito estado
- O produto deve chegar sem danos. Não nos responsabilizamos por danos sofridos no reenvio do produto.
- Juntamente com o produto envie o número do seu pedido e alguma forma de contato (E-mail, Telefone ou Celular), facilitanto o contato assim que o produto chegar.
- Vestuários devem conter etiqueta do fabricante.
- Não trocamos produtos com vestígios de utilização.
- Não trocamos peças íntimas
DEFEITOS E AVARIA
** Avaria significa estrago, dano ou prejuízo. **
Durante a solicitação de troca, feitas em contato conosco, você pode nos informar detalhes importante que nos ajudarão a entender melhor o seu caso. São eles:
- Fotos mostrando o defeito ou avaria do produto.
- Foto do produto.
- Relatar o defeito ou avaria do produto.
ESTORNO / DEVOLUÇÃO
Se o produto para troca estiver indisponível e você não quiser optar pelo cupom de desconto em uma próxima compra, podemos fazer a devolução ou estorno do valor pago. Mas, para isso, algumas diretrizes precisam ser seguidas:
- O estorno/devolução será feito no prazo de até 5 dias úteis após a solicitação e confirmação.
- A conta bancária ou chave pix fornecida deverá ser a mesma do seu cadastro em nosso site.
- Não estornamos valores para contas de terceiros.
- Pedidos realizados com pagamento via cartão de crédito terão o valor estornado pela própria operadora do cartão.